Translate

sábado, 21 de março de 2009

Novidade Recursos Para as Aulinhas!!


Olá, a partir desta semana estarei postando as aulas que preparo para o CTR e Valorosos!!
As aulas ficam bonitinhas graças aos recursos enviados por uma irmãzinha maravilhosa chamada Salete Mendes de Interlagos, tenho aproveitado os recursos que ela disponibiliza para as Moças e preparando as aulinhas para nossos pequeninos.

Se você é professor(a) do CTR, poderá baixar a aulinha de 22/03/2009 clicando aqui!!

Se você é professor(a) dos Valororos, poderá baixar a aulinha de 22/03/2009 clicando aqui!!

Espero que gostem,

Bjinhos Flávia

3 comentários:

  1. ai que ótimo! se eu tivesse tempo tb postaria. Sabe, se eu fosse fazer no blog tudo o que eu quero, teria que trabalhar só pra isso, o dia todo. Mas, felizmente, tenho conseguido fazer o mínimo que idealizei. Obrigada por compartilhar! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia, é uma ótima idéia. Mas, nossas aulas estão adiantada em 1(uma) aula. Será, que poderia se puder dar algumas dicas.

    Beijos

    Jo

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, aqui no trabalho não tenho como ver. Esta é a Lição 11Organização d’A Igreja Restaurada de Jesus Cristo ?
    Estou postando seus recursos no blog Primária.
    Bjs

    ResponderExcluir