Translate

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Voltar a Presença de Deus!!

Necessitamos de Ajuda para Superar a Morte e o Pecado.
Sem a ajuda de nosso Pai Celestial, não poderíamos receber as bençãos, do plano de salvação. Todos nos pecamos nesta vida e por isso nos afastamos da perfeição. Os pecados nos fazem indignos de voltar a presença de nosso Pai Celestial. Além disso, todos nós morreremos, ao fim desta vida mortal.
Deus Enviou Jesus Cristo para Cumprir o Plano.
Deus providenciou um meio. Enviou Jesus Cristo para nos ajudar a vencer o pecado e a morte, dando-nos assim a oportunidade de voltarmos a sua presença. Jesus Cristo é a figura mais importante do plano de salvação. (João 3:16.) É grandioso pensar no grande amor que nosso Pai Celestial tem por nós.
Cristo Venceu o Pecado e a Morte.
Jesus cumpriu sua parte do plano. Por meio de seu sacrifício e ressurreição, podemos superar os efeitos do pecado e todos voltaremos a viver depois da morte.
Cristo Nos Mostrou Como Seguir o Plano.
O plano de salvação é simples e de fácil compreensão, mas devemos estar dispostos a segui-lo. (João 14:6.) Jesus nos mostrou por meio de seu exemplo perfeito e ensinamentos como seguir esse plano.
Devemos Ter Fé para Fazer o que Ele Nos Ensinou.
Se tivermos fé suficiente para fazermos o que ele nos ensinou, teremos paz nesta vida. Poderemos também nos tornar mais semelhantes a ele e a nosso Pai Celestial e voltar a viver com eles após esta vida