Translate

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Reconhecer a Mão do Senhor!!


Durante esses dias passei por algumas provações, mas em meio a elas o Senhor me deu uma benção que havia guardado por um tempo, sei que as provações servem para nos fortalecer, serve apenas para aumentar nosso testemunho!!

Meu Conselho de Hoje é que " Sejamos Gratos, Mesmo pelas Provações" tudo é para nosso bem.

No discurso do ÉLDER DALLIN H. OAKS - Render Graças por Todas as Coisas podemos aprender um pouco mais sobre o ato de ser gratos.

Os filhos de Deus sempre receberam o mandamento de render graças. Há exemplos disso tanto no Velho como no Novo Testamentos. O Apóstolo Paulo escreveu: “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (I Tessalonicenses 5:18) O profeta Alma ensinou: “Quando te levantares pela manhã, tem o teu coração cheio de agradecimento a Deus”. (Alma 37:37) Na revelação moderna, o Senhor declarou que “aquele que receber todas as coisas com gratidão será glorificado; e as coisas desta Terra ser-lhe-ão acrescentadas, mesmo centuplicadas, sim, mais”. (D&C 78:19)

Quando entendemos esse princípio de que Deus nos oferece oportunidades de recebermos bênçãos e que Ele nos abençoa por intermédio de nossas próprias tribulações e das tribulações de outras pessoas, podemos entender por que Ele nos ordenou repetidas vezes: “Agradecerás ao Senhor teu Deus em todas as coisas”. (D&C 59:7)