Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro!!


A Sociedade de Socorro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi organizada em Nauvoo, Illinois, em 17 de março de 1842. Nesse dia, vinte mulheres reuniram-se com Profeta Joseph Smith quando ele iniciou o que mais tarde chamou de “uma sociedade seleta, separada de todos os males do mundo, escolhida, virtuosa e santa” (Minutas da Sociedade de Socorro Feminina de Nauvoo, 30 de março de 1842).
Hoje, há mais de cinco milhões e meio de irmãs na Sociedade de Socorro em 170 países. Como aquelas que as precederam, as irmãs da Sociedade de Socorro de hoje são discípulas fortes e inamovíveis do Senhor Jesus Cristo. Elas vivem e compartilham seu testemunho Dele e de Seu evangelho restaurado, apoiam, nutrem e protegem as famílias e oferecem ajuda por meio de várias formas de serviço cristão.
A presidência geral da Sociedade de Socorro é formada por uma presidente e duas conselheiras. Elas viajam bastante para visitar as mulheres da Igreja no mundo, tanto para ensinar e aprender com elas. Quando não estão viajando, os membros da presidência reúnem-se em conselho com outros líderes da Igreja para tratar do fortalecimento das mulheres da Igreja e suas respectivas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário