Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Por um mundo mais Amélie Poulain!



Olá Meninas, sei que estou sumida mas minha vida anda corrida demais então ainda não tive tempo de voltar a postar, mas de vez em quando vou passando por aqui!!

Tá rolando uma brincadeira no facebook e eu resolvi postar aqui também,achei bem legal e quero participar espero que vocês também!! Eu amo dar presentes e mimos, quem me conhece sabe disso então vamos lá a brincadeira!!
"Por um mundo mais Amélie Poulain! As cinco primeiras pessoas que escreverem "eu quero" nesse post receberão ao longo desse ano uma surpresa minha - alguma coisa feita em casa: alguma receita, poema, carta ou qualquer outra surpresa! De qualquer forma, alguma coisa feita por mim, nada comprado! Não vai ter aviso, isso vai acontecer quando eu tiver vontade, a qualquer momento. O que eu peço em troca? Essas cinco pessoas têm que fazer a mesma oferta no blog delas e dividir a alegria com as pessoas em volta delas. Vamos ter em 2014 mais gestos simpáticos e gentis uns com os outros com o único objetivo de fazer alguém sorrir e mostrar que nós pensamos nele/a. Por um ano mais amigável, afetuoso e agradável!"
Eu li um pouco sobre a história dela e amei por isso quis postar a brincadeira aqui no Blog, se quiser ler também clique aqui  não esqueçam de mandar o endereço para a entrega do mimo... beijos